quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

6 semanas e 5 dias de gestação

Aqui estou eu... com enjoos (será?), com uma alegria imensa e com um amor profundo e eterno dentro do meu coração...

Me sinto a mulher, e hoje, MÃE, mais feliz do mundo todas as noites quando, após o meu maridão me dar um beijo de boa noite, vem até a minha barriga e tbm beija e fala boa noite! Nossa que sensação boaaa!!

Meus seios estão imensos, doloridos e as veias começam  a aparecer...

Minha barriga está cada dia maior, estou com um pouco mais de 1 mês e meio e me sinto com a gravidez um pouco mais adiantada... Não sei, falam q a primeira gravidez demora a aparecer, porém quem me vê já tem a certeza que carrego um serzinho muito amado dentro de mim!

Isso me deixa feliz, muito feliz...

Ganhei muitos presentinhos para o bebê nesse Natal:

* Roupinha da Vovó Materna
* Roupinha da Prima Alessandra
* Sapatinho Vermelho da Prima Alethéa
* 2 Pacotes de fraldas e 1 pote de 450 lenços umedecidos da tia Zelma

Tenhos fotos dos presentinhos, tentarei colocar aqui!
Tenho fotos minhas, vou colocá-las aqui tbm! rsrsr

Bom, hoje eu sei que vou fazer a 1ª Ultrassom dia 21/01 - Só! :(
Pelo menos estarei com 10 semanas e certamente escutarei o coração do meu bebê! Que delícia!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário