quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias nossas

Olá amados...

Cá estou eu, correndo, aproveitando que Manuelle dorme, porque mesmo ela sendo um anjo de criança, quando ela está acordada, quero curtir ela a doidado... rsrrs

Vou colocar umas fotinhos dela, depois eu volto com mais tempo para colocar o vídeo que Manuelle deu para o papai no dia dos pais...

Ele até chorou quando viu... rrsrs....


20 min de vida fora do útero

Eu e mamãe 16 horas de vida fora do útero

Quando recebi minha 1ª visita!

Meu pé é igual o de Mamãe...

Arrotando após mamar, 2º dia de vida, na hora da visita...

3º dia de vida, indo embora para casa...

4º dia de vida, no dia do terrivel exame do pésinho

4º dia de vida com papai

5º dia de vida com mamãe

7º dia de vida

Atualizando [19/08/2011]

O vídeo que Manuelle deu de presente para o papai babão, no dia dos pais!


Bjs

Luana e Manuelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário