terça-feira, 25 de janeiro de 2011

10 semanas e 4 dias

Bom... Graças a Deus aquela tristeza passou... UFA!!! Bem que falam, vc vai sentir uma alegria imensa e ao mesmo tempo uma tristeza sem fim!!! Hoje estou melhor, na sexta, dia que completamos 10 semanas, fiz a 1ª ultra... nossa que emoção.... não chorei, externamente, da forma que imaginei, mas ai escutar o coração batendo, várias lágrimas rolaram dos meus olhos... nosso bebê tem cerca de 2,5 cm... coração parece uma batucada de escola de samba, ficamos, eu e o Di, muito feliz... AGORA sim, posso falar, estou mesmo grávida, porque ví, ouvi, não apenas o positivo do exame de sangue, mas tbm vi um bebêzinho, que mesmo que possa parecer um extra-terrestre, é o meu bebê... escutei o coração...

Agora parece que os enjoos estão passando, tem 2 dias que não passo mal de verdade, enjoo ainda tenho, mas nem mesmo medicamentos estou tomando...

A barriga está cada dia maior, e dependendo da roupa, ela parece mais, não apenas da gordurinha, de antes da gravidez, mas está tomando forma, forma de barriga de grávida, isso me deixa muito emocionada e feliz... quando será que vai mexer... sei que já mexe, mas quero sentir...

O que será que é, menino ou menina?

Não importa, o importante é vir com saúde...

Mamãe te ama meu bebê!!!

Meu polegarzinhoooo*

(*O médico que fez a ultra disse que o meu bebê está do tamanho do polegar, então eu e o Di o chamamos assim... rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário