quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

13 semanas e 6 dias

Huuuummm.... O tempo até que está passando, tudo bem que reclamei até semana passada que o tempo não passava, mas essa semana Voou, graças a DEUS!
O bebê ta bem serelepe, e até que me provem o contrário, eu estou sentindo ele (a)... hehehe... oq ue deixa o papai com ciumes, já que ele não sente! rsrsrrs
Os enjôos estão diminuindo mesmo, sinto ainda, mas não com tanta frequencia, mas as vontades, Deus do céu, como sinto vontades....
A barriga está crescendo, não engordei até agora, pelo contrário, emagreci 2,5Kg... Isso é bom, porque agora que começo a engordar, porque não estou fazendo tanta visita ao banheiro, estou comendo melhor, e agora o bebê começa a crescer e engordar, e eu preciso me segurar, porque sou gordinha e tento dendência, então preciso me segurar! rsrsr

Estou cada dia mais feliz com minha linda realidade... Deus sabe a realização que estou sentindo com a promessa d'Ele cumprida na minha vida, não me canso de agradecer!

Vou colocar uma fotinho do meu bebê!


11/02/2011 - 13 semanas


Nenhum comentário:

Postar um comentário