segunda-feira, 21 de março de 2011

18 semanas e 3 dias

O tempo está passando, GRAÇAS A DEUS, não que eu seja aquela pessoa desesperada para que passe logo, mas agora que estou grávida, espero tanto que chegue logo agosto, para ter meu bebê nos braços, espero tanto que passe logo as semanas, mas não quero nada adiantado e sim no tempo certo...

Agora que o tempo está passando, eu estou mais feliz, mas ao mesmo tempo eu me assusto mais com as coisas, sofro mais com as coisas, me sinto mais triste com o que acontece...

Como se as emoções fossem mais fortes... não sei explicar, apenas expressar com olhares, risos e choros incontroláveis!!!

Muitas coisas aconteceram esses ultimos dias...

Como falei na outra vez, no outro post, to com suspeita de pedra nos rins mas esse aspécto está melhor... como parei de vomitar, o remédio que o médico passou me ajudou bastante e agora estou só curtindo as dores normais, na virílha, nas pernas... rsrsr

Fui parar mais 2 vezes no PS com aquela dor... Mas graças a Deus está tudo bem com o bebê e comigo!!!

No ultimo ultrasson não deu para ver o sexo do bebê, o danadinho ou a danadinha está escondendo o que é! rsrsrsr

Agora estou esperando o próximo ultra, tentando descobrir as posições em que sinto o bebê e roendo as unhas de ansiedade para ver o rostinho, escutar o chorinho...

Assim que tiver mais novidades voltarei aqui para contar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário