quinta-feira, 19 de maio de 2011

E a Isabelle chegou!

Minha filha, minha Manuelle...
Sua priminha chegou... lindaaaa... e a mamãe ficou numa emoção que não tem explicação...
Fiquei imaginando a sua chegada... quando começar a ter as dores que sua chegada está perto...
Imaginando a ansiedade que vou sentir, imaginando o amor que será maior que já é hoje...
Confesso que estou ansiosa... querendo que o tempo passe logo, tentando acreditar no que a médica disse na última consulta, que faltavam apenas 90 dias, já que isso são 15 dias a menos que as contas da mamãe, o que confesso, não acredito, porque acho mesmo que vc virá lá para o dia dos pais, 14 de agosto, ou mesmo dia 19 de agosto, mas temos que prestar atenção em tudo né mesmo?

Hoje estou emocionada demais para escrever... rs... bom, pelas minhas contas faltam 91 dias para o seu nascimento... pela da médica, mais ou menos 76 dias...

E que se passem os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário