terça-feira, 24 de maio de 2011

Coleção de sapatinhos!

Filhinha,

Comecei hoje a tua coleção de sapatinhos. Descobri, decepcionada, que modelitos infantis podem custar tanto quanto os meus. Seus pezinhos, que sequer têm numeração clara para mim, caberiam várias vezes dentro de minhas botas, dos meus sapatos e de minhas sandálias de salto alto (saudade delas! Ah saudade...). Mas não resisti. O sapato tipo boneca de pelica vermelha foi a primeira pequena extravagância que te dei, mesmo sob o aviso sempre previdente da avó de que "bebês perdem tudo logo". Eu sei gente, eu sei que bebê perde mesmo. Bebês foram feitos para crescer e se transformar em adoráveis garotinhas, inquietos menininhos, ou vice-versa.

Ah! Filhinha, ainda volto lá e compro o preto de pelica. Um luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário