quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novidades de tudo...

Nossa... Quanta teia de aranha por aqui... rs
Vou fazer uma faxina geral... podexá!

Eu e Diogo


Bom, nem li o meu último post, porque a dor que eu sentia ao escrevê-lo, me lembro de cor e não preciso, mais, passar por essa dor.

No final do ano passado eu e o Diogo passamos por momentos complicados, acredito que a responsabilidade de uma família pesou, para ele, no momento em minha linda Manuelle nasceu...
Passei os piores meses da minha vida, creio que não cai em depressão e fui forte, na medida do possível, porque minha filha precisava muito de mim, como ainda precisa...
Mas em Fevereiro a gente resolveu ser adultos, eu e Diogo, e sentamos para conversar...
Eu sempre quis ter família, ser esposa, mãe... E ele me tirou metade desse plano, de uma forma muito cruel, mas enfim ele caiu em si, e no dia 28 de Fevereiro a gente conversou, colocamos os pingos nos "is" e vimos que vamos viver um sem o outro, mas que para termos um sentido na nossa vida, a nossa família precisa estar unida... precisamos estar juntos, para ver a nossa filha crescer...

Claro, muitas cicatrizes ficaram, mas não as olho de uma forma triste, mas sim como aprendizado, porque mesmo sofrendo, mesmo com uma dor infinita, aprendi muitas coisas... E a principal, ESPERAR EM DEUS...

Muitos dias eu perguntava para DEUS porque isso, e ELE me respondia, tenha calma que EU to agindo...

E agiu mesmo, hoje estamos juntos, vendo o evoluir da nossa filha, sacudindo a poeira, colocando sentimentos nos seus devidos lugares e, o mais importante, dando uma família para minha princesa...

Manuelle


Manu está LINDA, cada dia mais...
8 meses e 3 semanas, esperta que só ela, acha que pode andar sozinha, então levanta segurando em qualquer coisa e solta as duas mãos, cai de bunda, ri e lá vai de novo na sua aventura... rs

Tem 2 dentes, o de cima está quase rasgando, ta com 7.770kg, 69cm, fala mãmã e é uma manhosa nata... 

Minha linda todos os dias me mostra o quanto fui feliz em querer ser mãe...

Sou MUITO grata a DEUS por me dar esse dom...

Vou colocar fotos dela e um vídeo que fiz com ela tentando andar... rs

Mas volto editar o post mais tarde ta?
agora tenho uma fralda com uma super, mega surpresa... kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário