quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tirando a poeira e a segunda gravidez?

Nossa que abandono é esse? rs
Bom, quem tem criança pequena na casa entende q tudo é mais difícil, mas to de volta e espero atualizar, pelo menos, 2 vezes por semana...

Bom, antes que alguém surte, ao ler o título, NÃO, EU NÃO TO GRÁVIDA, mas como Manuelle já completou 1 ano, eu comecei a pensar numa futura gestação...

Sempre disse que 1 bebê é pouco, 2 é bom... Portanto quero dar um (a) irmão (a) para minha pequena...

Então para isso eu criei um novo blog, esse continuará aqui porque conta a minha gravidez da Manuelle, vou continuar atualizando ele com novidades da Manu e da mamãe da Manu, o outro será mais um diário para pensamentos soltos sobre a possibilidade de engravidar novamente...

Logo que deixa-lo como eu quero, voltarei com o endereço, por enquanto ta fechado, porque quero deixa-lo com a minha cara... heheheheh

Deixo umas fotinhos da minha pequena com 1 aninho de pura sapequice e pura gostosura!








Vai dizer, minha Manu não é a princesinha mais linda da face da terra! #BABOMESMOOOO! rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário