quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um novo bebê

Olá pessoal...

Bom, vou tentar ser mais frequente nas postagens do blog, mas ta difícil, Manuelle "rouba" todo o meu tempo, e eu adoro né? rs
Mas como eu falei na última postagem, to grávida!
No começo foi um susto daqueles, a alegria foi imensa também, mas assustei, tremi, achei que ia desmaiar, tudo ao mesmo tempo... rs... Agora vendo, 1 mês após, foi engraçado, porém o coração foi a milhão na hora...
Hoje, 1 mês depois, to aqui com novidades! rsrsrs

Primeiro vou falar da Manuzinha...

Cada dia mais linda e esperta...

Aprendeu a subir no sofá e dar beijo na gente...
Ela faz uns carinhos brutos, que eu amo... hehehe
Adora olhar a minha barriga, mas no começo ela dava beijos e fazia carinho, agora dá uns tapas que só por DEUS! kkkkkk
Ta grandona, muitas pessoas acham que ela tem quase 2 anos e ela ainda vai fazer 1 ano e 3 meses.
Hoje a levei na pediatra, ta com 10,050kg e 78cm...

O/A bebê...

Fiz o primeiro Ultra na sexta feira...
Idade gestacional 7 6/8
Aniversário da Barriga todo Domingo.
Bebê com 2cm
DPP: 26/05/2013 - Apesar que fazendo as contas de 40semanas dá dia 02/06/2013, maaassss.... rsrsrsrrs

Mamãe...

Enjoando MUITOOOO, mas muito mesmo...
Da Manu não foi tanto assim...
To na ansiedade para saber o que é, para que nasça logo... EITAAA! rsrsrsr
Qualquer um que me olha, mata na hora que to grávida, to com barriga de grávida, que medo de ficar enormeeee... não de ficar enorme, mas de engordar MUITO, apesar que até agora eu só perdi peso, o que é ótimo, pq to bem gordinha! rs
Quero q o bebê mecha, que eu sinta ele/ela mechendo, nossa to tão ansiosa que tenho até medo dessa ansiedade toda!

Bom acho que é isso...

Logo venho com mais informações e com as crônicas para meu bebê!

Bjooooosssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário