quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mais um Baby mesmo com o uso de anticoncepcional injetável???


Pois é pessoal, o título não ta equivocado não... Na segunda feira, dia 26 de setembro, após uma pulga atrás da orelha, por não ter descido para mim, fui no posto de saúde e fiz o teste de farmácia... E eis que 15segundos depois, aparece-me os 2 tracinhos, bem FORTE, anunciando uma nova vida dentro de mim...


Susto? Surpresa? SIMMM, mas tbm uma alegria imensa, porque a melhor sensação do mundo é saber que tem uma vida sendo gerada dentro de vc!

Não vou sitar nomes de remédio, nem nada, porque a minha intenção não é encucar as pessoas, mas uma coisa eu falo, repito, escute seu corpo, o meu a dias me dava uns avisos, mas como eu confiava cegamente na injeção, eu não quis acreditar no que eu tava sentindo, as vezes por medo de se decepcionar, não sei!

Bom, falta fazer o primeiro Ultra para confirmar o tempo de gestação, porque tem praticamente 2 meses que não desce, mas como eu tava tomando a injeção, eu não sei dizer quando eu engravidei, com certeza!

Ah! Ontem eu completei 28 anos... Muita alegria para essa pessoa aqui...

To no céu, LITERALMENTE! :)

Depois venho com mais informações!

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário