quarta-feira, 1 de junho de 2011

ENQUANTO SOMOS UMA!!!

Manuelle minha filha, minha linda princesinha...
Cá estou eu, escrevendo para ver se o tempo passa mais rápido, a inquietude de querer, de desejar ver seu rosto, ver com quem se parece, o que vc puchará para a mamãe? O que se parecerá com o papai?
Bom minha princesinha, os dias estão passando, hj estamos com 28 semanas e 5 dias... para completarmos 40 semanas, faltam 78 dias, resumindo, faltam mais ou menos 11 semanas para a sua grande extréia, para que possamos tirar todas as dúvidas, todas as curiosidades...
Mas enquanto esse dia não chega, enquanto somos uma, fico tentando adivinhar sua personalidade pela intensidade dos chutes
Sonhar acordada contigo quando a insônia for imbatível
Entender teus desejos pela tua inquietude
Zelar por tua roupa por desconhecer teu corpo
Preencher meus horários vazios antes que você os tome
Domar meus medos pela tua segurança
Observar outras crianças para antecipar tuas brincadeiras
Cantar e ouvir música para ver se você dança
Admirar barrigas menores para lembrar o teu começo
Passar na frente do hospital e pavimentar na mente tua chegada
Respirar fundo para oxigenar teu cérebro
Dormir profundo para encurtar o tempo
Dar bom-dia sabendo que menos um dia nos separa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário