terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais uma consulta pré-natal!

Olá pessoal!!
Cá estou eu com novidades da minha princesinha!

Hoje ela está com 29s e 5d, pelo exame que a médica fez no consultório, ela está de cabeça para baixo... no ultra morfológico ela estava sentada...

Diferente que no mês que vem, que eu engordei 4kg, esse mês eu emagreci 800grs...
Pelo menos a médica não me puchou a orelha! rsrr

A pressão ta boa, diferente do mês passado tbm, que tava 13X8, esse mês ta 11X06. Sinal que continuarei com a gravidez tranquila!

Ela pediu mais um ultra, que pelo jeito, será o último, mas to numa ansiedade, cada dia maior, quero ver logo o meu bebê, mas converso muito com ela para que nasça no tempo certo, porque a mamãe aguenta a ansiedade...

A minha AU (altura uterina) está em 30cm, o que é normal para o tempo, mas me assustei, porque do mês passado para esse cresceu 5cm, mas como disse é normal, porque da ultima consulta para cá passaram 5 semanas e cresceu na base de 1cm por semana.

Minha médica passou tbm os exames de rotina do 3º trimestre
  • VDRL
  • Urina I
  • Glicemia em Jejum
  • HIV
  • Urocultura
Os farei na segunda (13/06)...
Também entrei na agulha hoje...
Tomei a vacina de hepatite, graças a Deus é a última dose...

Bom... volto com os resultados do exame...
Ahh!!! A médica disse para eu voltar em 3 semanas, como minha gravidez está evoluindo bem, não precisarei passar de 15 em 15 dias, vou passar novamente daqui a 3 semanas, dia 28/06.

Falta pouco, muito pouco!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário