sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Manuelle querendo ser independente! rs

   Minha bonequinha tem 1 ano, 1 mês e 8 dias e pensa que já pode fazer as coisas sozinha! rs
   Claro que eu estimulo, já que isso farte do aprendizado.
   Ela quer comer danoninho sozinha, beber danone, de canudinho, segurando com as lindas mãozinhas e mamar sozinha, acho lindo e ao mesmo tempo me da uma dor no coração, já que nisso eu vejo que ela está crescendo, logo vai para a escolinha, fazer amizades, esse mundo meu e dela sempre existirá, mas terei menos tempo para curtir minha princesinha, nossa, só de imaginar isso eu já fico com os olhos cheios de água, mas eu sei que faz parte da vida, por enquanto vou aproveitando ao máximo todas as horas que eu tenho com ela...
   Ontem eu tomei a injeção de anticoncepcional... Ainda não será nesse mês que vou encomendar um irmão ou irmã para a Manu... Será na hora que DEUS nos mostrar! :)
   Hoje já sinto umas cólicas, um mal-humor, é a terrível TPM!

   Abaixo fotos da minha pequena:





Nenhum comentário:

Postar um comentário